Fundação da empresa
Tudo começou em 1973 quando os irmãos Ivan e Gilson fundaram uma oficina mecânica de usinagem e começaram a fazer peças de reposição para industrias da região de Sorocaba.

Fundada em 1973, a CASTILHO nasceu da idéia de se fabricar peças de reposição para as máquinas importadas de Atar Urdume. Em 1978 nasceu o primeiro projeto de Atadora de Urdume nacional, batizada de ICS I. Com o mercado bastante aquecido e com a necessidade de entrega rápida e técnicos especializados, a CASTILHO começou a ganhar mercado e fortalecer sua marca.
A partir da produção da primeira Atadora mecânica, a CASTILHO começou a conquistar mercado neste segmento e ao mesmo tempo foi evoluindo sua tecnologia. Em 1990, lançou a primeira Atadora de Urdume eletrônica brasileira, ICS 20, em 2003 apresentou a máquina May 600 e em 2009 laçou a Áquila, um novo conceito de Atadora compacta, robusta e ao mesmo tempo, de fácil manuseio.
A CASTILHO compete igualmente com os concorrentes do mundo todo. Com tecnologia de ponta em seus produtos, a empresa mantém excelência em atendimento e a preocupação com a rapidez nas entregas.
Ser uma empresa mundialmente conhecida no setor Têxtil pela fabricação de Atadoras de Urdume. Oferecer produtos que estejam ao nível de nossos clientes.
Sempre buscar a excelência e ter presença no mercado mundial Têxtil.
Tudo começou em 1973 quando os irmãos Ivan e Gilson fundaram uma oficina mecânica de usinagem e começaram a fazer peças de reposição para industrias da região de Sorocaba.
Em 1978 nasceu o projeto da primeira Atadora de Urdume nacional, batizada de ICS I
Em 1990 foi lançada a primeira Atadora de Urdume eletrônica Brasileira, a ICS 20
Em 2009 laçou a Áquila, um novo conceito de Atadora compacta, robusta e ao mesmo tempo, de fácil manuseio
Em 2012 a Castilho lançou a Áquila Tork, desenvolvida especialmente para fios de alta performance